Nobreza se fecha em castelo por conta de pandemia no primeiro trailer da série Decameron

0
23

Festas, castelos, roupas extravagantes e a peste? É isso que podemos esperar de Decameron, a nova série de época de comédia da Netflix.

Com 8 episódios, A atração vai se passar em 1348 no período da Peste Negra, uma das mais mortais pandemias que o mundo já viu e que matou mais de 200 milhões de pessoas e teve como um dos pontos focais a cidade de Florença na Itália. 

Nova série de época da Netflix será do time de Orange Is the New Black e Teenage Bounty Hunters 

Assim, um grupo de nobres é convidado a se isolar, juntamente com seus serventes, em uma villa no interior italiano enquanto eles esperam a pandemia passar. Mas as barreiras das regras sociais entre eles começam a desmoronar, e o que parecia um retiro cercado de vinho e outras coisas mais quentes, se torna uma luta por sobrevivência. 

Jordan atuará como showrunner da atração e baseou a atração vagamente na obra de mesmo nome do autor Giovanni Boccaccio.

No elenco temos os atores Tony Hale, Zosia Mamet, Saoirse-Monica Jackson, Amar Chadha-Patel, Leila Farzad, Lou Gala, Karan Gill, Douggie McMeekin, Jessica Plummer e Tanya Reynolds.

O seriado é da mesma criadora de Orange Is the New Black, a produtora Jenji Kohan e da mesma criadora de Teenage Bounty Hunters, a produtora Kathleen Jordan.

 The Decameron chega em 25 de julho na plataforma.

Deixe uma resposta