Nintendo anuncia Mario Strikers: Battle League

0
597

E é hora de fazer gols!

A Nintendo anunciou ontem (10) o novo jogo da série Mario Strikers. O Nintendo Switch receberá dia 10 de junho o Mario Strikers: Battle League e o melhor, ele vem cheio de especiais, e com ainda mais voracidade.

Com 4 jogadores de cada lado, Mario Strikers: Battle League traz toda a cartela de personagens de Super Mario Bros. para o campo de futebol, com direito a jogadas não tão “legais” assim no esporte. Jogue com Mario, Luigi, Toad, Princesa Peach, Bowser, Bowser Jr, Wario, Waluigi, Rosalina, Donkey Kong…

O jogo terá uma variedade de componentes para “turbinar” seu personagem, além disso, temos a barra de poder onde ao fazer gol ele dobra o valor de seu ponto. Na versão multiplayer online é possível fazer parte de clubes.

Mario Strikers foi lançado em 2005 para Game Cube, depois em 2007 o jogo ganhou sua versão para Wii com Mario Strikers Charged. Agora, 15 anos depois da última versão, a Nintendo lança Mario Strikers: Battle League, também desenvolvido pela canadense Next Level Games.

Mario Strikers: Battle League chega dia 10 de junho para Nintendo Switch.