Árvore dos AraújosNotícias Séries & TV 

Nickelodeon estreia Árvore dos Araújos, produção 100% nacional

Árvore dos Araújos, série brasileira gravada em Minas Gerais, estreia na Nickelodeon no próximo sábado, dia 04 de julho, às 11h30. Em 26 episódios, a história fala sobre atritos em família, um parente desaparecido e uma fazenda cheia de mistérios.

Confira o trailer:

Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam.

O que, a princípio, era um passeio chato no interior, acabou se tornando uma grande aventura e uma oportunidade para entender outros tipos de relações familiares, tais como adoção, orfandade, segundo casamento, dupla maternidade, casamento inter-racial, dentre outros.

Tratar de um tema como esse, a diversidade de conformações familiares, voltado para o público infantil foi um grande desafio. Optamos pelo caminho da aventura e mistério e acreditamos muito nele. Estamos torcendo para que seja um sucesso“, comenta Alfredo Alves, Diretor Geral da série.

Árvore dos Araújos é uma produção da Dromedário Cinema e Vídeo.

Estão no elenco Fernanda Farage (Flora), Tito Delgado (Tuca), Theo Carias (Kiko), Helena Werneck (Nara), Sandra Emília (Vó Odete), Leri Faria (Vô Gil), Léo Quintão (Miguel), Ana Regis (Catarina), Maria Júlia Garcia (Cecília), Ítalo Laureano (Teodoro), Tairone Vale (Otávio), Maria Mourão (Ana), Alexandre de Sena (Heitor), Glicério do Rosário (Péricles), Caru Rezende (Nanda), Epaminondas Reis (Everaldo) e Kadu dos Anjos (Pardal).

Árvore dos Araújos estreia dia 04 de julho na Nickelodeon.

Postagens relacionadas