Filmes Notícias 

Neve Campbell em negociações para Pânico 5 com os diretores de Casamento Sangrento

Em março, a notícia que um quinto filme Pânico estava em desenvolvimento pegou bastante gente de surpresa, ainda mais pelo fato que a imagem da franquia estar um pouco desgastada.

Mas isso não impede dos diretores Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que cuidaram do filme Casamento Sangrento, de irem atrás de uma das suas principais estrelas.

Em entrevista para o site Rotten Tomatoes, a atriz Neve Campbell afirmou que negocia participação no novo filme. “Nós já conversamos. Eu fui abordada sobre o projeto. O momento é desafiador por conta do COVID. (…) então vamos ver como tudo irá acontecer. Nós começamos a negociar”.

Campebell foi a personagem Sidney na série de filmes de terror.

Chad Villella e Kevin Williamson, roteirista original da franquia, são produtores executivos ao lado de William SherakJames Vanderbilt e Paul Neinstein.

Ainda não há detalhes da trama, mas rumores indicam que ele acompanhará uma mulher voltando para sua cidade natal buscando encontrar quem tem cometido uma série de crimes pelo lugar. Não é claro se a produção seguirá os acontecimentos de Pânico 4 ou seguirá uma nova direção.

Pânico 5 não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas