Destaques Notícias Séries & TV 

Netflix renova La Casa de Papel para a sua terceira temporada

Quem acordou cedo hoje, como eu, viu uma notícia fantástica: a Netflix soltou às 6 horas da manhã  – 11 horas, em Madri, na Espanha – que a queridinha do momento, La Casa de Papel, estava renovada para uma terceira temporada! Vamos “roubarmorar”, não é mesmo?

“A história continua.”

Diretamente na sua conta oficial no Twitter, a empresa de serviço streaming, postou um vídeo, com alguns atores do seriado, convidando os telespectadores à participarem da Resistência, afinal, o maior assalto à uma Cada da Moeda do Mundo ainda não terminou. Tivemos é claro, nos últimos segundos, a presença ilustre do Professor (Álvaro Morte de Bandolera) , um dos personagens mais importantes dessa trama.

Isso mostra que ainda há a possibilidade de mostrar as consequências desse roubo bem planejado. Porém, como será? O bem realmente venceu o mal? O que será que houve com Nairóbi (Alba Flores de El Tiempo entre Costuras), Río (Miguel Herrán de A Cambio de Nada), Denver (Jaime Lorrente de El Secreto de Puente Viejo) e ou outros integrantes do time? Só esperando os novos episódios para sabermos!

La Casa de Papel se ternou um sucesso entre os assinantes da Netflix, principalmente, aqui no Brasil, sendo, inclusive, a série de idioma não inglês mais vista, segundo a gigante do streaming. Palmas para à produção, com certeza. Por meio de indicação entre amigos (o chamado boca a boca), a série se popularizou, até mesmo entre os famosos, pois o jornalista, e agora influenciador digital, Evaristo Costa (antigo apresentador do Jornal Hoje) é fã de carteirinha da série, nas redes sociais, e muitos fãs, tanto dele quanto do seriado, falaram que ele se parece muito com o Professor. E aí, concordam?

Ainda não há informações sobre quando serão produzidos os novos episódios, muito menos a data oficial de lançamento. Mas de uma coisa nós temos certeza: não é mais uma minissérie produzida pela Antena 3, em parceria com a Netflix, né? Já podem mudar o status para série/seriado, por favor!

Confira aqui o que nós da equipe do Arroba Nerd achamos do piloto do seriado.

Postagens relacionadas