Netflix planeja sequências de Alerta Vermelho e gravações simultâneas

    0
    440

    O sucesso do longa Alerta Vermelho na Netflix vai render muito mais para a plataforma. Segundo informações, a plataforma planeja sequências para uma trilogia.

    O primeiro dos dois novos filmes devem começar sua produção em 2023 e depende dos acordos e da agenda dos atores principais The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

    Alerta Vermelho | Crítica: Longa de ação apenas diverte por conta de seus protagonistas conhecidos

    A ideia é gravar os filmes um atrás do outro. O diretor Rawson Marshall Thurber do primeiro filme já começou a escrever os filmes, afirma a publicação.

    Netflix libera audiência de Alerta Vermelho on-line; longa ficou em #1 em 94 países

    Via Netflix, Alerta Vermelho ficou em #1 em 94 países como Brasil, por exemplo, e foi visto por 148 milhões de horas.

    Quando a Interpol emite um alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo —, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a se juntar ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “Bispo” (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar esse trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, um na companhia do outro.