Destaques Notícias Séries & TV 

Netflix libera trailer e novidades da animação Mestres do Universo: Salvando Eternia

He-Man e seus amigos estão preparados para salvar Eternia das garras de Esqueleto e seu exército, e a Netflix liberou hoje informações de Mestres do Universo: Salvando Eternia (Masters of the Universe: Revelation).

Kevin Smith iniciou o vídeo falando que está honrado em poder “brincar com os bonecos” de He-Man e liberou o teaser com embalado com a música “Houlding Out for a Hero” de Bonnie Taylor. Após a liberação dos episódios teremos um talk-show com o produtor.

He-Man e Esqueleto lutam nas primeiras imagens da nova série animada do personagem para a Netflix

Na série Mark HamillLena HeadeyChris Wood e Sarah Michelle Gellar darão vozes para os protagonistas. Hamill dará voz para o vilão esqueleto, Headey será Maligna, e Wood o Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man. Já Gellar será a guarda real Teela. Liam Cunningham dará a voz para o pai adotivo da personagem e responsável pelas armas que o herói usava, chamado no Brasil de Mentor.

Completam a lista de elenco os atores Stephen Root, Diedrich Bader, Griffin Newman, Tiffany Smith, Henry Rollins, Alan Oppenheimer, Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, Jason Mewes, Phil LaMarr, Tony Todd, Cree Summer, Kevin Michael Richardson, Kevin Conroy e Harley Quinn Smith.

A série irá continuar as tramas deixadas em aberto na série dos anos 80.

Kevin Smith é produtor da série que teve gráficos criados pela Powerhouse Animation (da animação Castlevania).

A Parte 1 de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega em 23 de julho.