InícioNotíciasElite com esportes? Netflix libera trailer de nova série teen espanhola Olympo

Elite com esportes? Netflix libera trailer de nova série teen espanhola Olympo

A Netflix liberou hoje (4) o primeiro trailer da série teen espanhola Olympo!

A atração chega na plataforma agora em junho e foi escrita por Jan Matheu, Laia Foguet e Ibai Abad. Abad ainda dirige os episódios ao lado de Marçal Forés, Daniel Barone e Ana Vázquez.

A atração se passa em um centro esportivo onde as modalidades competitivas são levadas bastante à sério e os melhores atletas da Espanha treinam lá. Entre eles está Amaia (Clara Galle), capitã da seleção de nado sincronizado, que exige o melhor de si mesma e não aceita erros. Mas quando sua colega e melhor amiga Núria (María Romanillos) a supera pela primeira vez, Amaia percebe que alguns atletas estão melhorando seu desempenho inexplicavelmente… Depois de anos levando seus corpos ao limite e sacrificando as próprias vidas em nome do esporte, eles enfrentam um dilema: até onde estão dispostos a chegar?

Completam o elenco os atores Yanira Osahia, Agustin Della Corte e Nuno Gallego.

O seriado chega em 20 de junho.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Try Apple TV