Animações Filmes Notícias 

Netflix libera primeiros minutos de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs on-line

Netflix liberou os primeiros minutos on-line da conclusão da saga Contos de Arcadia, de Guillermo Del Toro, que encerra com a animação Caçadores de Tolls: A Ascensão dos Titãs.

Arcadia pode parecer uma cidade comum, mas sua localização mágica e mística a transforma no epicentro de batalhas entre criaturas de outros mundos, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis das aclamadas séries Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos unem forças em uma aventura épica onde enfrentam a Ordem Arcana pelo controle da magia que os une.

A trilogia da Contos de Arcadia acompanha os habitantes de uma pequena cidade do subúrbio chamada Arcadia Oaks, que secretamente é o lar de várias criaturas sobrenaturais, e de jovens heróis s que lutam contra as forças do mal.

O projeto é da DreamWorks Animation e de Guilhermo del Toro.

Netflix liberou anteriormente as partes 1 e 2 chamadas de Caçadores de Trolls (Trollhunters) e Os 3 lá Embaixo (3Below), respectivamente. Na trama, os heróis de Caçadores de Trolls,Os 3 lá Embaixo, e Magos vão se juntar para lutar contra a Ordem Arcane pelo controle da mágica.

No elenco de vozes temos os atores Emile Hirsch, Lexi Medrano, Charlie Saxton, Kelsey Grammer, Alfred Molina, Steven Yeun, Nick Frost, Colin O’Donoghue, Diego Luna, Tatiana Maslany, Cole Sand, Nick Offerman,  Fred Tatasciore, Brian Blessed, Kay Bess, Piotr Michael, James Hong, Tom Kenny, Angel Lin, Amy Landecker, Jonathan Hyde, Bebe Wood, Laraine Newman, Grey Griffin e Cheryl Hines.

O longa terá direção de Johane Matte, Franisco Ruiz Velasco e Andrew L. Schmidt.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs chega em 21 de julho.