Animações Filmes Notícias 

VIVO, animação da Sony com músicas de Lin-Manuel Miranda, será lançado na Netflix

A Sony Pictures anunciou hoje (26) que a animação VIVO será lançada na Netflix.

O estúdio planejava um lançamentos nos cinemas em junho.

E com isso, a Netflix liberou novas informações com a lista de elenco de vozes e uma nova sinopse completa.

O filme terá direção de Kirk DeMicco e Brandon Jeffords. Quiara Alegría Hudes é responsável pelo roteiro juntamente com DeMicco.

Vivo é descrito como uma aventura musical animada com músicas inéditas, escritas e interpretadas pelo criador do musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda. Assim, o filme acompanhará um jupará que passa seus dias tocando música para o público que passa em uma praça em Havana com seu dono, o música Andrés. Eles podem não falar a mesma língua, mas Vivo e Andrés são a dupla perfeita e se comunicam através de seu amor pela música.

Mas quando uma tragédia acontece, logo após Andrés receber uma carta da famosa cantora Marta Sandoval, o chamando para seu concerto de despedida em Miami na esperança de uma reconexão, caberá a Vivo entregar a mensagem que seu dono nunca conseguiu: uma carta de amor para Marta, escrita há muitos anos, na forma de música. Pra chegar às costas distantes de Miami, Vivo precisará aceitar a ajuda de Gabi, uma adolescente enérgica que salta no seu próprio ritmo.

No elenco de vozes temos Lin-Manuel Miranda, Ynairaly Simo, Zoe Saldana, Juan de Marcos, Brian Tyree Henry e Gloria Estefan. Fazem parte também os atores Nicole Byer, Michael Rooker, Leslie David Baker, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett.

Imagem

A animação não tem uma nova previsão de estreia, mas a Netflix prometeu novidades amanhã.