Filmes Notícias 

Netflix lançará reboot de O Massacre da Serra Elétrica

Novidades para o reboot de O Massacre da Serra Elétrica.

Segundo informações, a Netflix garantiu os direitos globais do novo filme, chamado Texas Chainsaw Massacre em acordo com a produtora Legendary Pictures.

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica ganha primeiro cartaz e chega em 2021 nos cinemas

O longa tem produção de Fede Alvarez e Rodolfo Sayagues com roteiro de Chris Thomas Devlin. A trama acompanhará os eventos depois do filme de 1974, dirigido por Tobe Hooper, que é considerado um clássico de terror e do gênero slasher.

O filme acompanha dois personagens que são irmãos e viajam com um grupo de amigos até o Estado do Texas com o objetivo de verificar o túmulo de um familiar que supostamente havia sido vandalizado. No caminho até o local, os jovens atacados por uma família de canibais, liderados pelo sanguinário Leatherface.

O longa teve continuações, reboots spin-offs ao longo dos anos. Já tivemos uma nova versão do filme em 2003, que gerou um filme com uma história prequel lançado em 2006, e ainda mais dois filmes lançados em 2013 e 2017.

Elsie Fisher (Eighth Grade), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (The Maze Runner) e Moe Dunford (Vikings) estão no elenco.

Segundo a publicação o novo filme se passa anos depois dos eventos do original, onde o Leatherface não foi mais visto. O novo filme mostrará a continuação da história da mesma forma ousada e provocativa que os longas originais fizeram.

O novo O Massacre da Serra Elétrica não tem previsão de estreia.