Notícias Séries & TV 

Netflix encomenda spin-off de That ’70s Show chamado That ’90s Show

A Netflix anunciou hoje (8) que produzirá um spin-off da sitcom americana That ’70s Show que foi ao ar nos anos 90 pelo canal americano Fox.

O projeto terá título de That ’90s Show com retorno dos criadores do seriado original Bonnie e Terry Turner. E não só eles, os atores Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman) também já assinaram para participar do seriado e segundo informações, outros nomes envolvidos na série da época também possam participar da atração.

A sinopse também foi revelada: “Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, visita seus avós para passar um verão onde ela vai aproveitar e fazer várias novas amizades com uma nova geração de crianças de Point Place que ficam sobre a supervisão de Kitty e Red. Sexo, drogas e rock and roll nunca morrem, eles só mudam de roupas”.

O seriado original estreou nos EUA em 1998 e durou 8 temporadas. No elenco principal tínhamos os atores Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e Wilmer Valderrama

A Netflix encomendou 10 episódios.

That ’90s Show não tem previsão de estreia.