Filmes Notícias 

Netflix deve mesmo lançar o live-action de Masters of the Universe, afirma site!

No final de janeiro, vimos que a Sony Pictures deu a vaga que seria do lançamento de Masters of the Universe para a adaptação do jogo de video-game Uncharted deixando o longa do guerreiro de Grayskull no limbo.

Mas, os rumores de uma parceria da Mattel com a Netflix, parece que se concretizaram, e segundo o Discussingfilm.net o serviço de streaming irá mesmo lançar o projeto por conta própria.

A publicação afirma que o live-action tem uma previsão de chegar na Netflix no final de 2021, ou no começo de 2022.

O que o site diz é que a produção continuará quase igual, e que a Netflix quer começar as gravações no final do ano. David Goyer entra na produção juntamente com  Jason Blumenthal, Todd Black, Julie Pistor, DeVon Franklin e Kevin Turen.

Detalhes da trama não foram divulgados, apenas se especula que o filme irá seguir a história clássica em que devemos acompanhar o Príncipe Adam (Noah Centineo) que precisar se transformar no guerreiro He-Man para salvar Eternia do vilão Esqueleto (ainda a ser escalado).

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Os irmãos Nee (Aaron e Adam) comandam o longa com roteiro deles, e de Art Marcum e Matt Holloway.

Masters of the Universe continua sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas