Filmes Literatura Notícias 

Netflix desenvolve Malorie, sequência de Bird Box

A Netflix prepara sequência de seu sucesso Bird Box, estrelado por Sandra Bullock. O escritor Josh Malerman confirmou durante uma entrevista ao Inverse que está trabalhando na sequência e que ela irá focar nos eventos de seu próximo romance, Malorie.

Malorie começa na escola para cegos, que é onde o filme termina“, disse Malerman. “Depois, salta alguns anos depois, e realmente começa 10 anos depois disso. Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento… Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou no jogo“.

Bird Box | Crítica

Na trama conhecemos Malorie (Bullock), uma mãe com dois filhos que luta para sobreviver em um mundo apocalíptico onde as pessoas precisam sempre estar com a visão coberta para sobreviver. Isso dá pelo fato que se os sobreviventes e até mesmo os animais fizerem contatos com misteriosas criaturas eles se acabam se tornando homicidas.

Assim, Malorie vai tentar fugir para um local onde ela e sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que eles tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

No elenco temos ainda Sarah Paulson, Jacki Weaver, Machine Gun Kelly e John Malkovich. O filme tem direção de Susanne Bier com roteiro da dupla Eric Heisserer e Josh Malerman. 

Malorie não tem previsão de lançamento.

Via ComingSoon.

Postagens relacionadas