Notícias Reality Shows Séries & TV 

Netflix confirma Camila Queiroz e Kleber Toledo em versão nacional de reality show e ainda projeto com Família Camargo

A aposta de Netflix para a adaptação nacional de programas de sucesso continua.

A plataforma já tinha anunciado versões nacionais de Casamento às Cegas e Brincando Com Fogo que foram exibidas em 2020. Fora a versão nacional de The Circle que fez bastante sucesso no começo da pandemia também no ano passado.

As versões americanas já foram renovadas para novas temporadas.

Netflix lança três reality shows brasileiros de paquera com versões nacionais de Casamento Às Cegas e Brincando Com Fogo!

A Netflix, também no ano passado, anunciou a versão nacional de Queer Eye e confirmou o nome dos 5 fabulosos brasileiros.

Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza).

Netflix anuncia versão nacional de Queer Eye para 2021 e libera nomes dos fabulosos

E hoje a empresa confirmou os nomes dos atores globais Kleber Toledo e Camila Queiroz na apresentação da versão nacional de Casamento Às Cegas que já começou suas gravações.

Imagem
Foto: Netflix

A plataforma também anunciou uma série documental com a família Camargo. É O Amor! O programa acompanha o dia a dia da Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo, diretamente do sítio deles lá em Goiás.

Imagem
Foto: Netflix

E não para por aí… a Netflix também anunciou um programa que vai trocar a emoção pela razão. Um jogo de empreendedorismo (ainda sem título), onde quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, realizado pela Floresta Produções, eles terão que provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

“O lançamento de conteúdo inédito no Brasil impulsiona nossa parceria com a comunidade criativa local, tanto na criação quanto na produção de novas histórias. Enquanto isso, nossos originais globais de sucesso continuarão tendo seu tempero e versões 100% brasileiras, complementando nossas produções de ficção e conectando milhares de fãs ao redor do planeta”, diz Elisa Chalfon, Gerente de Conteúdo de Não-Ficção para o Brasil.

Postagens relacionadas