Artigos Filmes Notícias Séries & TV 

Netflix chega em 200 milhões de usuários ao redor do mundo e mostra força para 2021

A Netflix bateu as expectativas para o último trimestre do ano e chegou na marca de mais de 200 milhões usuários globais.

O serviço de streaming teve bom período, o último do ano, com produções como a série The Crown, os filmes de Natal, a primeira série da Shondaland para a plataforma o drama Bridgerton, e ainda produções que tentam uma vaga na temporada de premiações como Mank e A Voz Suprema do Blues.

Sobre Bridgerton, a Netflix promete novidades sobre a renovação ainda essa semana. O seriado tem uma projeção de ser assistida por 65 milhões de contas.

Outros dados de audência:

  • O Céu da Meia Noite – 72 milhões
  • Amor com Data Marcada – 68 milhões
  • As Crônicas de Natal 2 – 61 milhões
  • Pequenos Grandes Heróis – 53 milhões (projetado)
  • A Caminho da Lua – 43 milhões
  • Tudo Bem no Natal Que Vem – 26 milhões

Depois dos sucessos de The Crown e Sex Education, Netflix dobrará verba para produções britânicas

No período a Netflix ganhou 8 milhões de usuários. E chegou em 204 milhões, batendo a projeção que Wall Street e outros analistas tinham para 6 milhões.

No Brasil, a empresa teve um bom final de ano sim. O longa Tudo Bem No Natal Que Vem foi visto por 26 milhões de contas e se tornou o título brasileiro mais assistido no país na plataforma.

Para 2021, a Netflix planeja lançar pelo menos 1 filme por semana e na semana passada anunciou mais de 50 filmes.

Na semana passada a plataforma liberou sua lista de filmes para o ano e trabalha com os maiores artistas de Hollywood no momento como Ryan Reynolds (pelo menos dois filmes), The Rock, Gal Gadot (pelo menos dois filmes), Lin-Manuel Miranda, Melissa McCarthy, Halle Berry, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence (que retorna depois de um hiato na carreira).

No total serão 71 filmes.

Confira a lista no link abaixo.

De Para Todos os Garotos 3 até Malcolm & Marie… uma lista de filmes que chegam na Netflix em 2021

Postagens relacionadas