Notícias Séries & TV 

Netflix define destino de Julie and the Phantoms e cancela atração

Depois de muitas incerteza, e uma certa expectativa dos fãs em relação a uma possível renovação, o destino da série Julie and the Phantoms foi revelado.

A série não retornará para novos episódios na plataforma.

A informação foi revelada pelo produtor executivo Kenny Ortega em uma postagem nas redes sociais. 

A versão americana foi baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas que foi exibida durante os anos de 2011 até 2012. Kenny Ortega, produtor responsável pelas franquias High School Musical e Descendentes, assume o projeto.

A sinopse é simples e segue a história da série original. Na trama, Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que encontra sua paixão na música com a ajuda de uma banda teen formada por três garotos (Charlie Gillespie, Jeremy Shada, Owen Patrick Joyner)… mas a questão que eles estão mortos há 25 anos. Assim, eles ajudarão a garota a enfrentar os dilemas da adolescência e, principalmente, a assumir a paixão pela música, e ela irá os ajudar a serem a banda que eles nunca puderam ser.

No elenco temos Madison Reyes, Charlie Gillespie, Jeremy Shada, e Owen Patrick Joyner nos papéis principais.

Completam a lista os atores Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie, Sacha Carlson e Savannah Lee May. 

O primeiro e agora único ano de Julie and the Phantoms está disponível na Netflix.