Notícias Séries & TV 

Netflix cancela Away com apenas 1 temporada

A Netflix anunciou o cancelamento de Away após a exibição de sua 1ª temporada. A série é estrelada por Hilary Swank e Josh Charles e conta os dramas da tripulação na primeira nave a ir explorar Marte.

De acordo com o Deadline a Netflix toma suas decisões em cima da análise das visualizações de seus clientes contra o custo da produção. Away passou várias semanas no 10 do ranking Nielsen de visualizações por streaming, ficando em segundo durante a primeira semana de estreia.

Away | Crítica 1ª Temporada: Lentamente esperançosa, uma viagem de conhecimento rumo a Marte

Completam a lista Talitha Bateman, Mark Ivanir, Vivian Wu, Ray Panthaki, e Ato Essandoh.

Criada por Andrew Hinderaker, a série da Netflix Away é um drama emocionante em escala épica, com foco nos incríveis avanços que humanos podem realizar e os sacrifícios pessoais neles envolvidos.  A astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma tripulação internacional na primeira missão a Marte.

Para isso, encara a decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) no momento em que eles mais precisam dela. Conforme a jornada pelo espaço se intensifica, a dinâmica pessoal da tripulação e os efeitos do isolamento vão cobrando seu preço.

A 1ª e agora única temporada está disponível na Netflix.

Postagens relacionadas