Filmes Notícias 

Netflix anuncia três novos filmes originais brasileiros; confira as sinopses

Depois que Tudo Bem no Natal que Vem, estrelado por Leandro Hassum, entrou nos filmes mais assistidos da história da Netflix, a filial brasileira encomendou novos projetos.

O primeiro deles é Vizinhos, estrelado por Hassum, Maurício Manfrini e Júlia Rabello. O projeto tem ainda participação de Roberto Santucci (direção) e Paulo Cursino (roteiro).

O longa conta a história de Walter, um cara bem estressado que um dia entra em colapso. Por orientação médica ele abandona a cidade e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado.

Outro projeto anunciado é a comédia romântica, Casamento a Distânciafilme que põe à prova o amor e a confiança às vésperas do matrimônio. Silvio Guindane faz sua estreia como diretor em longa, que tem Dan Ferreira e Dandara Mariana como o casal protagonista. 

E a outra novidade é o longa Carga Máximaprimeiro filme de ação 100% brasileiro da Netflix que traz muita velocidade, perseguições e explosões nas pistas. Nomes no elenco não foram divulgados.

Os projetos não tem previsão de estreia na plataforma.