Netflix anuncia Clark, minissérie com Bill Skarsgård, sobre criminoso sueco Clark Olofsson!
A Netflix anunciou hoje (11) que desenvolve Clark, minissérie com Bill Skarsgård, sobre criminoso sueco Clark Olofsson!
Os 6 episódios terão direção de Jonas Åkerlund.
A produção será baseada na autobiografia do criminoso que durante os anos de 1960 foi responsável por tráfico de drogas, assassinatos, assaltos à bancos. Olofasson escapou da polícia sueca durante anos.
Segundo a imprensa sueca, a figura de Olofsson é uma das mais polêmicas da história moderna do País.
Durante uma dessas tentativas de roubo à banco, que aconteceu na Suécia na década 70, conhecido como o assalto de Norrmalmstorg, que foi criado o termo Síndrome de Estocolmo, um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.
Clark não tem previsão de estreia ou outros nomes no elenco.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales