Notícias Séries & TV 

Netflix adaptará os três livros de As Crônicas dos Kane em filmes

Depois de vender os direitos dos livros Percy Jackson para a Disney+, o autor Rick Riordan trabalha em outra adaptação para seus livros, agora para a Netflix.

Riordan vendeu os direitos da série de As Crônicas dos Kane para o serviço de streaming que adaptará em filmes.

O primeiro livro que será adaptado será Pirâmide Vermelha, lançado pela editora Intrínseca em 2010, onde acompanhamos as aventuras de Carter e Sadie.

Confira a sinopse:

Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.

Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.

Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.

Os outros dois livros da franquia também serão adaptados como O Trono de Fogo (2011) e A sombra da serpente (2012) também serão adaptados.

Nomes para o elenco, ou uma previsão de estreia não foram anunciados.

Postagens relacionadas