Destaques Filmes Notícias 

Mulher-Maravilha 1984 voa para o Natal e ganha nova data de estreia para Dezembro

E logo depois que a 20th Century Studios conseguiu vencer a maldição de Os Novos Mutantes, Diana precisava manter o legado dos filmes mais adiados dos últimos tempos e a Warner Bros adiou novamente o longa estrelado para a Amazona para Dezembro de 2020.

A intenção do estúdio é apostar no final do ano e nos feriados para ter não só 1, mas 2 blockbusters: Mulher-Maravilha 1984 e Duna.

O longa da heroína agora chega em 25 de dezembro. Alguns dias antes, a Warner mantém Duna na sua data que continua com previsão de estreia agendada para 17.

A aposta é arriscada, mas a empresa continua achar que até lá os cinemas, e as pessoas se sintam confortáveis em visitar os complexos de cinema. Isso também dá chances para Tenet continuar a ser uma das poucas opções de grandes filmes até Novembro com a chegada do novo 007 e de Viúva Negra.

No Brasil, o longa já tinha sido adiado para Novembro de qualquer forma.

O executivo do estúdio o charman Toby Emmerich afirmou que “Patty Jenkins é uma diretora excepcional e com Mulher-Maravilha 1984 ela entregou um filme incrível e dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo vão amar. Nós estamos orgulhosos do filme e empolgados para apresentar ele para o público nos feriados de final de ano”. (Via Deadline).

DC FanDome | Mulher-Maravilha encara Mulher-Leopardo no 2º trailer de Mulher-Maravilha 1984

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega em 25 de Dezembro de 2020 nos cinemas.

Postagens relacionadas