Notícias Séries & TV 

Muito amor e confusão no trailer da 5ª temporada de Big Mouth

O amor vai te ferrar.

A Netflix liberou o trailer da 5ª temporada de Big Mouth, que chega no catálogo da empresa dia 5 de novembro.

Uma sinopse foi liberada:

Começando com “No Nut November” e continuando até a Véspera de Ano Novo, a 5ª temporada aborda o tema Amor e Ódio com a introdução de lovebugs e ódio vermes, criaturas amorfas que podem mudar entre as duas formas (como lagartas e borboletas). O monstro de Nick, Walter, o leva a perseguir seus sentimentos por Jessi até que ela o rejeite publicamente, transformando Walter em um verme de ódio que leva Nick por um caminho escuro e rancoroso. Enquanto isso, o monstro de Jessi, Sonya, aparece enquanto Jessi se aproxima de Ali e, eventualmente, se pergunta se ela a ama mais do que uma amiga. O novo vínculo estreito de Jessi e Ali, e a cooptação conjunta do grupo de afinidade de Missy, envia Missy em sua própria espiral de ódio, alimentada pelo verme do ódio Rochelle. Ciúme, amor não correspondido e paixões recém-descobertas abundam nesta nova temporada de mudança de forma enquanto os adolescentes de Big Mouth navegam na 8ª série

Retornam no elenco John MulaneyMaya RudolphJason Mantzoukas, Jordan PeeleFred Armisen e Jenny Slate.

Produzida por Nick Kroll e Andrew Goldberg, a série é levemente baseada na adolescência da dupla, e mostra o cotidiano de um grupo de amigos que aprendem diariamente as maravilhas e os horrores da puberdade, enquanto lidam com suas sexualidade e interesses românticos.

BIG MOUTH É RENOVADA PARA MAIS 3 TEMPORADAS

A nova temporada também traz as participações especiais de Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer, e Pamela Adlon, os dois primeiros serão regulares no spin-off da animação chamado Human Resurces.

A 5ª temporada de Big Mouth estreia em 5 de novembro na Netflix.