Filmes Notícias 

Mudança de Hábito 3 pode acontecer e produtores querem o elenco de volta, afirma Whoopi Goldberg

A atriz Whoopi Goldberg deu esperanças para os fãs do filme da década de 90 chamado Mudança de Hábito.

O longa, um dos marcos na carreira de Golberg, poderá ter um terceiro filme. A atriz participou do programa The Late Late Show With James Corden na noite de ontem (6) e bateu um papo com James Corden sobre isso.

Ela afirma: “Por muito tempo, eles ficaram dizendo que ninguém queria ver. E então, recentemente, descobriu-se que isso pode não ser verdade. As pessoas podem querer ver. Então, estamos trabalhando diligentemente para tentar descobrir como reunir a gangue novamente e voltar, ”

Golberg completa “pessoas cantando bem, pessoas cantando ruim, pessoas cantando ok, e claro Freiras. O que é melhor que isso?”

Assista:

Lançado em 1992, o primeiro filme acompanhava a cantora Deloris Van Cartier que viu seu namorado mafioso cometer um homicídio. Assim, ela é transferida, para a sua proteção, para um convento na Califórnia, onde começa a mudar a vida tranquila das irmãs.

Em um esforço para mantê-la longe de problemas, eles colocam Deloris no coro do convento, o que ela logo transforma em um ato vibrante que ganha atenção generalizada. Completavam o elenco os atores Kathy Najimy, Maggie Smith, Wendy Makkena, Bill Nunn e Harvey Keitel.

O filme teve uma sequência lançada em 1993 com o título de Mudança de Hábito 2 – De Volta ao Convento. O filme foi lançado pela Buena Vista Internacional, um braço da Walt Disney, Co.

O estúdio não confirmou que o projeto está em desenvolvimento. Mas seria interessante um terceiro filme não é mesmo?

Postagens relacionadas