Ms. Marvel | Primeiras Impressões (Sem Spoilers): Aventura cósmica divertida e cheia de questionamentos

Ms. Marvel chega com tudo em seu primeiro episódio e dessa vez, acima de qualquer coisa, a Marvel Studios acertou em cheio no tom, na origem, na escolha dos atores, e isso faz entregar uma série divertida, cheia de carisma e com referências a tudo o que se pode imaginar do universo Marvel.

O que você quer para o seu futuro? Ser cósmica!

A trama inicial é simples, uma jovem sonhadora que ama os costumes de sua religião, mas está com os pés bem no chão do novo mundo, só que sua cabeça está além das nuvens, em lutas intergalácticas e vestimentas não apropriadas a sua cultura. Como toda jovem, ela quer sair, se divertir e traçar planos para suas histórias em quadrinhos, ou melhor, suas fanfic.

Gosto muito da intenção e de como sua saída a noite acaba atrapalhando tudo, e nada nunca acontece como ela espera, e assim é Kamala Khan. Cabeça nas nuvens e todos querendo que ela fique com os pés bem colocados no chão, seja seus pais ou o diretor da escola, Sr. WIlson. Ao seu lado somente Bruno também está nesta viagem.

A história da origem, de como sua Nani parece ter estado neste mesmo estágio de cabeça nas nuvens, nos faz traçar ideias para o que está por vir e como seu bracelete tem mais história familiar do que parece.

ms. marvel
Foto: Disney+

Entre escola e o planejamento do casamento de seu irmão, Kamala acaba despertando seus poderes quando não deveria e agora tudo pode mudar.

Este episódio “Geração ‘Porque?’” entrega tudo e muito mais, e Ms. Marvel acaba mostrando algo atual, cheio de cores e com uma trilha excelente, que empolga do começo ao fim. A sacada das trocas de mensagens entre Kamala e Bruno através de todos os sinais possíveis na rua e nas fachadas dos prédios, foi genial.

Ms. Marvel pode não ter os mesmos poderes desenhados da forma que está nos quadrinhos, mas essa pegada cósmica deixou ela grandiosa e promete entregar diversão e dores de cabeça para a personagem.

Agora, Iman Vellani como Kamala foi uma decisão muito acertada, a jovem atriz é encantadora e entrega muita força em suas cenas. Toda a parte sobre deixar os pais decepcionados com suas atitudes foi de uma carga emocional incrível.

Ah! Tem cena pós-crédito que promete problemas a curto prazo par a menina com poderes na AvengersCon.

Ms. Marvel terá episódios disponibilizados semanalmente no DIsney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.