Filmes Notícias 

Olivia Colman, Colin Firth e Josh O’Connor são uma família com segredos no longa Mothering Sunday

As produtoras Number 9 Films e Lionsgate UK anunciaram o elenco completo do drama Mothering Sunday cuja as gravações acontecem agora na Inglaterra.

Com direção de Eva Husson, o longa tem roteiro de Alice Birch (das séries Normal People e Succession) e é baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Graham Swift.

No elenco temos Olivia Colman, Colin Firth, Odessa Young, Sope Dirisu e Josh O’Connor.

Na trama, acompanhamos Jane, uma jovem empregada (Young) que desde de adolescente trabalhou na Mansão da família Niven. No domingo de Dia das Mães em 1927 ela pede para os patrões permissão para comemorar a data, mesmo não tendo nenhum parente vivo. Assim, enquanto o Sr. e a Sra Niven (Firth e Colman) saem de casa para ir no noivado do filho do vizinho, Paul (O’ Connor). O que eles não sabem que Jane e Paul vivem um romance secreto há anos. Ao terem a casa só para eles, o casal promete que não serão mais amantes secretos e o dia mudará suas vidas para sempre. À medida que a narrativa vai e volta entre a década de 20 e os próximos anos, sabemos com aquele dia mudou a vida da jovem.

O estúdio planeja um lançamento para 2021. Com informações do Deadline.

Mothering Sunday não tem uma data de estreia confirmada.

[Atualização em 23 de Setembro] A Sony Pictures Classics comprou os direitos do filme nos mercados dos EUA, América Latina, Oriente Médio, e alguns países da Ásia. Com informações do Deadline.

Postagens relacionadas