Filmes Notícias 

Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito estrelam filme chamado Sniff

O mercado de Toronto começa juntamente com o início do Festival no dia 9. E com isso um dos primeiros projeto que serão vendidos por lá é o longa Sniff.

O elenco? Só gente grande. Os vencedores do Oscar, os atores Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e ainda o indicado ao Oscar Danny DeVito fazem parte do projeto que agora busca um distribuidor no Festival.

Segundo informações, o longa vai acompanhar um grupo de pessoas em uma comunidade de aposentados de luxo que vem 2 residentes médicos morrem em circunstâncias suspeitas. O detetive aposentado Joe Mulwray (Freeman) vai voltar à ative juntamente com seu antigo parceiro William Keys (DeVito) enquanto eles investigam o caso e acabam por encontrar um submundo de sexo, drogas e assassinatos nessa comunidade que é controlada por Harvey Stride (Pacino) e sua parceira conhecida como The Spider (Mirren).

Sniff é um acrônimo para as palavras Senior Nursing Institute & Family Foundation (Instituto de Enfermagem para pessoas sênior e fundação familiar, em tradução livre).

Taylor Hackford cuida da direção com roteiro de Tom Grey.

Sniff não tem previsão de estreia.