Filmes Notícias 

Dylan O’Brien e Jessica Henwick enfrentam o apocalipse em filme que chegará direto nas plataformas digitais

A Paramount Pictures anunciou hoje (20), via THR, que o longa Monster Problems será lançado nas plataformas digitais para compra e aluguel lá nos EUA agora em Outubro.

O estúdio tinha planejado um lançamento para este ano, depois do coronavírus, o filme foi adiado para 2021, e agora será lançado em PVOD (premium video-on-demand).

O filme ganha um novo título também Love and Monsters.

No elenco temos Dylan O’Brien, Ariana Greenblatt, Michael RookerJessica Henwick. Nos EUA, o filme estará disponível por 19,99 dólares para aluguel e 24,99 dólares para compra antecipada.

Com direção de Michael Matthews e roteiro da dupla Brian Duffield e Matthew Robinson, a sinopse diz que o filme será sobre a história de um jovem (O’Brien) que vive num mundo pós-apocalíptico dominado por monstros gigantes que partirá numa viagem para encontrar a garota (Henwick) de seus sonhos.

Confira um foto do longa:

Love and Monsters Still 1- Publicity -H 2020
Foto: Paramount Pictures

Love and Monsters chega em 16 de outubro lá nos EUA. No Brasil, não há informações sobre o lançamento antecipado, o filme tem previsão de chegar em 11 de fevereiro de 2021 com a possibilidade também sair da grade do estúdio. Assim, que tivermos uma confirmação do estúdio atualizamos a publicação.

Postagens relacionadas