Filmes Notícias 

Kristen Bell e Jonathan Groff estrelam a comédia musical Molly and the Moon; confira sinopse

Alerta de reunião de Frozen!

Os atores Kristen Bell e Jonathan Groff, que trabalharam juntos na animação Frozen, estrelam a comédia musical Molly and the Moon que vai falar sobre maternidade. Carter Bays e Craig Thomas, da série How I Met Your Mother, escreveram o roteiro e vão dirigir o longa.

O roteiro será baseado nas experiências que Thomas teve quando ele e sua esposa tiveram seu primeiro filho, Eliot que passou por diversas cirurgias após nascer.

Na história, Bell será Kate e Groff interpretará Brian, um casal que esperam a jovem Molly nascer. Em entrevista, a dupla diz que Molly And The Moon acompanhará Kate na medida que ela está grávida de Molly, e canta uma canção de ninar para a filha que ainda vai nascer passando a mão em sua barriga redonda. Assim, o espectador será transportado para um outro mundo onde “vemos uma menina misteriosa em um barco sozinha no meio do oceano. Ao olhar para a lua, ela ouve a aquela música, vindo da lua.

O local representará Molly dentro da barriga de sua mãe. Eles completam “É o momento em que você percebe que existe essa pequena alma, essa vida que quer existir e estar no mundo e quer alcançar o som daquela voz. Ela não sabe o que significa ou quem é. Soa como amor, e ela quer alcançá-lo, e esse é o momento em que conectamos os dois mundos do nosso filme, o mundo de Molly e o mundo real em que seus pais vivem. ”

O filme será vendido no American Film Market que acontece agora nos EUA.

Sem um distribuidor anunciado, e sem uma previsão de estreia.

Postagens relacionadas