Destaques Reviews Séries & TV 

Modern Family | 11×17-18 – Finale [Series Finale]

Depois de 11 anos é hora de nos despedir de Jay, Gloria, Manny, Joe, Mitchel, Cam, Lily, Claire, Phil, Haley, Dylan, Alex e Luke… Modern Family os fizeram crescer, aprender e mudar diante de nossos olhos e foi uma experiência deliciosa, e a despedida não poderia ter sido mais emocionante.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

É chegada aquela hora de todos seguirem os seus caminhos, mesmo que perto, eles terão as suas vidas mudadas para sempre.

Jay, Gloria e Joe continuarão vivendo suas vidas próximos, até porque Joe ainda é pequeno, mas o mais gostoso foi vê-la com medo do Jay estar doente e na verdade ele passou o episódio escondendo que está aprendendo espanhol para ir com ela para Colômbia visitar sua família. Foi muito gracioso o momento deles.

E falando em ir para Colômbia, Manny irá fazer uma viagem para se conhecer, ganhar experiência pelo mundo, e até Luke irá focar mais em estudar e seguir sua vida em frente. E viagem também será a de Alex, que agora irá para a Suíça desenvolver o projeto do seu trabalho ao lado de Arvin, e ambos resolveram ter alguma coisa juntos também.

Claire e Phil agora ficarão sozinhos em casa, e se lembrando de como seus filhos cresceram, e Haley e Dylan agora poderão construir sua família depois de comprar a casa nova de Mitchel e Cam, já que os dois agora irão para o Missouri com Lily e o novo bebê.

Os momentos de irmãos foram deliciosos, como Mitchel e Claire relembrando os momentos de adolescência e indo roubar o troféu que eles ganharam, ou Alex e Haley fazendo Luke regravar o vídeo mostrando que eles podem cuidar de um cachorro. Esses momentos deixaram claro o amor imenso entre eles.

Tudo foi muito redondinho, até mesmo a presença de outros colegas, ou lembranças como os amigos de Cam e Mitchel, Pepper, Sal, Ronaldo, Frank o pai de Phil, os momentos com Deedee… Tudo foi muito lindo.

Modern Family deixará marcado por esse elenco incrível que nos fez se apaixonar por cada momentos deles juntos, mesmo que a série tenha tido alguma barrigada aqui e ali, mas acompanhar essa família foi sensacional. Sentirei falta de Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould, Rico Rodriguez, Aubrey Anderson-Emmons, Jeremy Maguire e Reid Ewing.

Para mim também é um encerramento, pois Modern Family me acompanha desde meu primeiro blog sobre séries, o Episódios Comentados, e até hoje a série tem o seu lugarzinho no meu coração. Teve seus altos e baixos, mas é uma série família, gostosa e que nos faz rir e emocionar no ponto certo.

Postagens relacionadas