Reviews Séries & TV 

Modern Family | 11×15 – Baby Steps

Modern Family pode ter se perdido há tempos de sua fórmula ao ficar preso a mesma e não inovar, mas em seus momentos finais tem trazido desenvolvimentos interessantes sobre como eles se enxergam, enquanto trilham novos caminhos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Claire estava para fazer entrevista em um novo emprego e viu tudo sair de seu controle e a empresa era de realmente ter as coisas organizadas. Ela precisou aprender que as vezes é bom ter as coisas fora do controle é importante para se manter com o pé no chão.

Foi legal ver Luke, Phil e Jay tentando ajudá-la depois de atrapalharem as coisas, mas também precisavam colocar as coisas em ordem com eles mesmos, aprenderem a respeitar espaço, ainda mais que ela pediu para eles arrumarem a escada depois.

No fim tudo deu certo e se entenderam, com direito a Claire conseguir o emprego.

Sempre gosto de Haley e Alex juntas, pois é legal vê-las superando as diferenças entre elas. Aqui Haley tenta ajudar a irmã a lidar melhor com as outras pessoas, só que o problema é que a empresa dela está criando tecnologia nociva… Arvin então aparece para mostrar a Alex que ela pode trabalhar em uma empresa boa e que podem fazer mais juntos.

Mas é a parte de Cam e Mitchell que fica lindinho demais, mesmo com uns questionamentos burros, já que Jay e Gloria tiveram filhos já mais velhos e que podem cuidar deles muito bem. Lily foi quem teve a melhor reação quando soube que estavam ligando da agência de adoção.

Conversando com Gloria os dois acabam comprando uma casa nova e decididos a ter um novo bebê para cuidarem com muito amor e carinho. Aumentar a família, acolher quem precisa, ter amor de sobra…

Modern Family segue mostrando que a família é onde o amor, o respeito e o carinho estão.