Reviews Séries & TV 

Modern Family | 11×14 – Spuds

A caminho de sua reta final, faltam agora 4 episódios, Modern Family fica cada vez mais saudosista e nos faz lembrar das passagens de cada um de seus personagens ao longo da série, e aqui foi a vez de Manny, Lily e Haley. A série chegará a um encerramento, o que é ótimo, mas há um bom tempo vem fazendo apenas o seu arroz com feijão básico.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

As cenas de Pil e Claire sobre como eles foram pais com problemas para mostrar a Haley e Dylan que eles não devem se preocupar pois serão pais incríveis foi muito legal, principalmente com inúmeras cenas do passado para ilustrar alguns dos problemas deles. Relembraram até a cena que Haley e os irmãos quase pegaram os pais na cama.

Cam e Mitchell também se questionaram sobre como lidaram com as coisas de Lily e ela em seu primeiro encontro foi muito fofo. Eles lembrando da chegada dela e tudo mais, mas isso foi importante para ela falar como eles foram ótimos pais, e já deixar claro que eles irão adotar uma outra criança.

Enquanto isso Gloria tenta dar escondido os remédios de Jay, pois ele não gosta de tomá-los pois o deixa muito sentimental. Ri demais com ele todo carinhoso com os filhos, e até falando de como lidou com Manny e Joe, precisamos sempre desse lado amoroso dele, para tirar o jeito turrão de cena.

No fim foi muito bonito ver as famílias se apoiando e seguindo em frente, uma forma de Modern Family concluir seus passos, já que os vícios de roteiro e todos os problemas da série já estavam meio que cansativos, destemperando um pouco o arroz e feijão deles.

Postagens relacionadas