Reviews Séries & TV 

Modern Family | 11×11 – Legacy

E Modern Family continua nos mostrando que está indo para um final e acaba nos entregando um episódio que tinha tudo para ser bem bobinho e na verdade fez um final emocionante. Matar um personagem de surpresa foi bem intenso.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Passaram o episódio inteiro fazendo com que Phil converse com Frank, seu pai, e ele quer conversar sobre o passado, sobre ele ter tido só um filho e não ter continuado o seu trabalho na loja de tortas, mas com momentos bem fofos, como ele fazendo um casal parar de brigar.

Quando no final vemos uma homenagem de Phil para o pai foi um choque e achei que souberam tratar isso de uma forma incrível, com respeito e carinho, algo que a série sempre fez.

Jay acabou sendo tema também, quando Claire e Mitchell buscam mostrar que ele nunca esteve presente para a família, que fazia as coisas de forma a só pensar em si, e quando vão provar que estão certo, descobrem que uma coisa que eles sempre jogavam na cara do pai era errada…

Quando eles descobrem que anteciparam as férias porque o pai tinha que pagar do próprio bolso os funcionários da fábrica de armários, e que um dos armários mais famosos ganhou o nome em homenagem ao Mitchell, deu vontade de chorar. Afinal, quem nunca culpou o pai por algo, para só anos depois entender motivações, escolhas, ou dificuldades que eles passaram para não passar isso para nós… Achei bem legal.

Gloria aprendendo as coisas e ensinando também é sempre bem-vinda, como ela fazendo Cam se sentir melhor perante uma mulher que roubou o prêmio dele, ou como ela aprende com ele as coisas. Manny finalmente tendo um encontro em que ele não passa por desesperado e chama a atenção da menina foi bem legal.

Jay e Joe juntos é sempre fofo, ri demais com Jay falando que Joe tinha que ser um pouco mais parecido com Lily, mas aí só tem um erro no roteiro pois Lily é sobrinha de Joe e não prima, já que ele é irmão de Mitchell, pai da garota.

Modern Family é gostosa, faz seu arroz com feijão sempre muito bem.

Postagens relacionadas