Modern Family | 11×02 – Snapped

E para o 2º episódio dessa última temporada Modern Family foi divertida e brincou com conceitos bem interessante sobre uma 3ª pessoa em um relacionamento, além de mostrar que ser mãe dos Dumphy é complicado quando precisa mostrar um pouco de perfeição…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Me diverti demais com Cam e Mitchell discutindo a relação deles por conta da chegada de Bridget e como ela mima os dois. Se antes eles falavam da 3ª pessoa no relacionamento de Pepper, a geladeira inteligente virou um problema para a deles. Cam e Mitchell encontraram nela uma ótima confidente e ambos começam a ter ciúmes um do outro por isso, pois Bridget começa a “saber” mais deles do que o outro do casal.

Os três melhores momentos são de Cam tirando selfie com Bridget, Mitchell fazendo um dueto de “Shallow“, e Bridget mostrando que estava “acordada” quando eles reclamaram dela.

Claire tentando esconder sua família dos entrevistadores da revista em que seria capa foi sensacional. Ela fazendo de tudo para tirá-los de casa, a invenção da doença, mas só melhora quando Luke, Alex e Haley descobrem a mentira e são obrigados a engoli-la, pois eles mesmos sempre “esconderam” a mãe.

E por fim temos Phil e Gloria nas aulas de agente imobiliário… Ele tentando forçar Gloria a ser melhor, e ela se sentindo atacada foi sensacional, mas gostei mesmo foi dele achando que ela, com ciúmes, deu cabo da aluna nerd, para no fim a garota ter se acidentado por ter se distraído com o professor, por quem ela tem uma queda, e nisso batido no carro dela.

Modern Family quando quer entrega episódios deliciosos, aqui gostei deles falarem sobre relacionamento poliamoroso, mas poderiam só mostrar um lado que funcione, enquanto para Cam e Mitchell fica evidente que não dariam certo para eles, e olha que era uma geladeira.