Filmes Notícias 

Garota tenta descobrir mais sobre seus pais através de uma fita perdida no longa Mixtape para a Netflix

A Netflix comprou o roteiro do filme Mixtape que vem circulando na famosa BlackList desde de 2009 e transformará em filme.

No elenco teremos os atores Julie Bowen, Gemma Brooke Allen, Nick Thune, Jackson Rathbone e os novatos Olga Petsa, Audrey Hsieh e Diego Mercado, afirma o site Deadline.

Valerie Weiss comandará o projeto. Stacey Menear escreveu o roteiro que teve revisões de Alice Wu.

O longa se passa no final dos anos 90, e acompanhamos a órfã e desajeitada Beverly Moody (Allen), uma garota de 12 anos, que descobre uma fita quebrada com uma seleção musical feita por seus pais adolescentes. Criada por sua avó Gail (Bowen), uma ex-mãe adolescente que acha doloroso falar sobre sua filha falecida, Beverly vê esta mixtape como uma chance de finalmente aprender mais sobre seus pais. Então ela sai em uma jornada para encontrar todas as músicas da fita. Ao longo do caminho, ela faz amizade com sua vizinha peculiar, Ellen (Audrey Hsieh), com a geniosa Nicky (Olga Petsa); e Anti, dono de uma loja de discos que é a chave para encontrar essas faixas, e também fazer com que Gail e Beverly se conectem como uma família.

Postagens relacionadas