Notícias Séries & TV 

Grupo de amigas descobrem mapa de piratas em nova série em desenvolvimento na HBO Max

A HBO Max anunciou hoje (12) que aprovou a série baseada na graphic novel Misfit City da BOOM! Studios criada pela dupla Kirsten “Kiwi” Smith & Kurt Lustgarten com ilustrações de Naomi Franquiz.

As roteiristas Hannah Hafey e Kaitlin Smith cuidam da adaptação dos roteiros.

O Deadline diz que o projeto é descrito como uma mistura do filme The Goonies com a série Stranger Things e acompanha um grupo de garotas que descobrem um mapa de piratas.

A jovem Wilder se sente presa na sua cidade natal e frustada por ela ser lembrada apenas por ter sido cenário para aquele filme cult dos anos 80, The Gloomies (você viu? é um clássico). Para ela, isso é tudo que Cannon Cove tem para oferecer. Desesperada para deixar sua casa e se mudar para uma cidade maior, melhor e que a irritasse, Wilder não vê a hora disso acontecer, mesmo que isso signifique deixar seus melhores amigos para trás. Mas quando ela encontra um antigo mapa do tesouro, ela tem a certeza que uma aventura REAL está por vir para movimentar essa cidadezinha… finalmente. E assim, ela e suas amigas vão fazer de tudo para desvendar os segredos que o mapa tem.

O seriado não tem nomes no elenco ou uma previsão de estreia.