LadybugAnimações Filmes Notícias 

Miraculous Ladybug terá lançamentos inéditos no Brasil com parceria de Telecine, Globoplay e Gloob

Tem novidade “miraculosa” aterrissando, em breve, nos canais e na plataforma de streaming da Globo. Telecine, Globoplay e Gloob se uniram para garantir os direitos exclusivos de exibição no país de dois telefilmes inéditos de Miraculous – As Aventuras de Ladybug.

É com muita alegria que anunciamos essa novidade incrível! Agora, os nossos heróis de Paris ganham o mundo na luta contra o mal, levando na mala valores fundamentais para as crianças, como a colaboração e o trabalho em equipe. Com certeza, os fãs podem esperar um produto de altíssima qualidade em mais essa parceria da Globo com a ZAG. E, claro, teremos novas teorias miraculosas quentíssimas na nossa programação“, comemora Tatiana Costa, diretora da Unidade Infantil da Globo.

Com esses dois novos filmes, estamos expandindo o mundo Miraculous como nunca, enquanto Ladybug e Cat Noir exploram Nova York e Xangai, conhecem novos super-heróis e enfrentam vilões traiçoeiros longe de casa“, comenta Jeremy Zag, fundador e CEO da ZAG. “Agradecemos a todos os nossos fãs pelo amor incondicional dedicado a Ladybug e Cat Noir, aos nossos parceiros, e mal podemos esperar para compartilhar com todo mundo esse novo universo Miraculous repleto de heróis incríveis“.

Ladybug

Cada animação contará com 1h de duração e levará os heróis de Paris a viver grandes aventuras longe de casa, conhecendo países e culturas bem diferentes, além de novos personagens. A primeira parada será na cidade de Nova York, onde Ladybug e Cat Noir encontrarão uma ajuda especial para combater os planos de Hawk Moth. A dupla também tem passagem confirmada pela cidade de Xangai, na China.

Além de exibir, o Gloob também contribui no desenvolvimento artístico dos filmes, assim como nas temporadas 4 e 5 da série animada. A estreia do primeiro telefilme está prevista ainda para o segundo semestre de 2020. O projeto Miraculous World é uma parceria entre ZAG e On Kids & Family.

Postagens relacionadas