Minha Irmã, drama representante da Suíça no Oscar 2021, estreia nesta quinta nos cinemas
Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, o drama Minha Irmã (My Little Sister), segunda produção dirigida pelas cineastas e roteiristas Stéphanie Chuat e Véronique Reymond, chega aos cinemas brasileiros pela A2 Filmes.
Destaque na programação da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo o longa é o represente da Suíça para concorrer a uma vaga ao Oscar 2021 na categoria de melhor filme estrangeiro, o drama chegará aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Recife e Florianópolis.
Sinopse
Lisa desistiu de suas ambições como dramaturga em Berlim e se mudou para a Suíça com os filhos e o marido, que dirige uma escola internacional lá. Quando seu irmão gêmeo Sven, um ator que é estrela do teatro em Berlim, adoece com leucemia, Lisa retorna à capital alemã.
Estão no elenco Nina Hoss, Lars Eidinger, Marthe Keller, Jens Albinus e Thomas Ostermeier.

Minha Irmã estreia dia 28 de janeiro.
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.