Filmes Notícias 

Mindy Kaling fala sobre roteiro de Legalmente Loira 3 e diz que momentos icônicos do filme original voltarão

Na metade do ano passado, foi confirmado que sim teremos Legalmente Loira 3 com o retorno de Reese Witherspoon e que a roteirista Mindy Kaling ficaria responsável pelo roteiro.

Em bate-papo com o Access, Kaling comentou um pouco o que devemos esperar do terceiro filme. Witherspoon, além de retornar como a advogada carismática Elle Woods, também irá produzir o filme através de sua empresa a Hello Sunshine, já os atores Luke Wilson, Selma Blair, Matthew Davis, Jennifer Coolidge e Holland Taylor não foram confirmados nesse terceiro filme. 

Legalmente Loira 3 terá roteiro co-escrito por Mindy Kalling; Reese Witherspoon retorna!

Detalhes sobre a trama não foram revelados, o que sabemos é que para o longa devemos ter Elle com 40 anos. Kalling diz que ama muito a franquia e que aceitou na hora a oferta para escrever o roteiro. Ela divide a função com Dan Goor, o criador da série Brooklyn 99.

O por conta da pandemia não se sabe quando a MGM poderá começar as gravações. O longa tem data prevista para 2022. Kaling afirma “Eu não sei quando vamos conseguir gravar filmes novamente, mas seria muito legal, se Reese gostar do roteiro, gravar esse ano. Seria incrível.”

Ela diz que para o terceiro filme teremos de volta alguns momentos icônicos do filme original inclusive o famoso “Bend and Snap“. Ela diz “Bend and Snap é para sempre. Nós definitivamente teremos muitos momentos favoritos dos fãs do filme original nesse filme“.

Legalmente Loira 3 chega em Maio de 2022.

Postagens relacionadas