Filmes Notícias 

Indicado ao Oscar, o longa Minari ganha subtítulo nacional e trailer legendado

Depois de um período de incerteza por conta da pandemia, a Diamond Films confirmou que lançará o longa Minari no Brasil nos cinemas que estiverem abertos no final de Abril.

Indicado ao Oscar, Minari – Em Busca da Felicidade chega no país na semana da premiação já tendo levado os prêmios do Grande Júri e do Público no Festival de Sundance 2020, e também de Melhor Filme Em Língua Estrangeira no Globo de Ouro® 2021.

Confira o trailer nacional:

Escrito e dirigido por Lee Isaac Chung, o longa acompanha um casal coreano que muda, junto com seus dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano. A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões que veio morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar.

Além de Steven Yeun e Yuh-Jung Youn, o longa também traz atuações marcantes de Alan Kim, Yeri Han, Noel Kate Cho e Will Patton

Minari – Em Busca da Felicidade chega em 22 de abril nos cinemas que estiverem abertos.

Imagem

Postagens relacionadas