Filmes Notícias 

Mike Flanagan irá escrever adaptação de Revival, do autor Stephen King, para a Warner Bros

O roteirista e diretor Mike Flanagan desenvolve um novo projeto para a Warner Bros baseado na obra de Stephen King.

Se trata do livro Revival lançado em 2014.

Flanagan vai escrever o roteiro, e tem a opção de dirigir o longa, o que ainda não foi confirmado. As informações são de THR.

Segundo a sinopse do livro, a trama se passa em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor.

O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade.

Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.

Nomes para o elenco ou uma previsão de estreia de Revival não foram anunciados.

Postagens relacionadas