Agents of S.H.I.E.L.D.Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×11 – Brand New Day

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. caminhou para um lado que era esperado, mas que neste episódio me deixou mais irritado, uma vez que a série resolveu seguir os planos de Sybil e os Chronicoms, e a destruição de tudo é real… Vamos ver até onde Kora irá seguir nos planos de Nathaniel.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio serviu para mostrar a Kora com quem está sua lealdade. Gostei da conversa dela com May e de nos lembrar da Cavaleria, ao mesmo tempo que foi bem doloroso mostrar a filha que sua mãe foi morta por seu amor. Não sei o destino de Kora, mas ela não deixará as coisas muito baratas para Nathaniel por conta da morte de Jiaying.

A série também colocou Nathaniel dentro da mente de Simmons, mas o caos foi tomado. Os bloqueios foram mais efetivos e aos poucos ela foi esquecendo Fitz, mesmo a contra gosto e Deke deve se preocupar com tudo o que vem acontecendo. Acredito que Fitz será a chave para a restauração da linha do tempo como conhecemos, mas ainda há um caminho pesado pela frente.

Daisy, Mack e Daniel foram para o espaço atrás de Nathaniel e dispostos a salvar Simmons e Deke, mas durante o caminho tivemos as discussões de sentimentos e como agir diante de tantas novidades. Mack ficou no meio termo da relação de Daisy e Daniel, uma novidade para ele, mas um relacionamento que foi sendo bem construído na temporada.

Coulson, Yoyo e May vislumbraram o que Nathaniel e Sybil planejaram… Naves Chronicoms chegando a Terra para destruir quaisquer vestígios da SHIELD e com isso ter a Terra para eles invadirem depois da destruição de seu planeta. Acredito que essa parte Sybil não tenha mostrado a Nathaniel.

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. ainda mostrou que um dos planos é matar o pequeno Grant Ward, evitando destruições que ele causou ao longo de sua jornada. Vamos ver como a série irá caminhar agora que todos os postos da SHIELD pelo mundo foram destruídos.

Postagens relacionadas