Agents of S.H.I.E.L.D.Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×10 – Stolen

Chegando nos momentos finais, agora que faltam 3 episódios, Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. entra em um arco para encontrar Fitz e isso se torna urgente, ainda mais com duas perdas que essa linha do tempo promete entregar.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Nathaniel foi atrás de uma pessoa que é importante para o futuro não só da S.H.I.E.L.D., mas da HYDRA dentro da instituição: John Garrett. O ex-agente acaba sabendo mais do que deve de seu futuro e decide se unir a Nathaniel e em uma invasão de Gordon e Coulson, ele acaba tendo o poder que deseja.

O que Nathaniel promete é uma anarquia dando poderes a pessoas que ele acredita ser importante para o seu futuro, e com Sybil ao seu lado mostrando as linhas do tempo que ele pode modificar, as coisas saem do controle. Mas ele tem um último poder que quer, na verdade o que descobrimos é que este poder não tem a ver “superpoderes”, mas sim com conhecimento.

Depois de matar Jiaying, Nathaniel e Garrett vão atrás de Simmons, pois eles querem o paradeiro de Fitz, que tem atrapalhado todos os planos dos Chronicoms. Só que ao fugir com uma das naves, não percebem que também levaram Deke.

Assim o episódio inteiro foi para recuperarem os Inumanos do Afterlife e não sei se Coulson conseguiu atingir o coração de Kora para que ela entre para o lado dos bonzinhos, mas ele consegue levar o máximo que pode, e espero que tenha uma luta muito boa com o que estão planejando.

Daisy teve um encontro emocionante com Jiaying e foi legal as duas conversarem e entenderem os problemas que causam no futuro, principalmente quanto a manutenção do Afterlife e o posicionamento de seus Inumanos perante as condições humanas.

Quando as duas se entendem e vemos Daisy não acessando os seus poderes plenamente, vemos Nathaniel matar Jiaying e então temos Daisy completamente furiosa e quando seu poder sai de controle os efeitos me lembraram a Fênix Negra, e mesmo assim achei sensacional, pena que Garrett chega antes e o extrai para pegarem Simmons.

May, Yoyo e Mack tiveram bons momentos, mas este episódio foi de Daisy e da descoberta das intenções de Nathaniel, uma vez que ela e Daniel ficaram fora um tempo em alguns episódios.

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. está dando o devido destaque a cada um de seus personagens e isso é sensacional. Agora é ver o que os 3 últimos episódios nos entregará.

Postagens relacionadas