Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×08 – After, Before

E os Inumanos voltam a entrar em destaque!

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. nos leva de volta ao paraíso de Jiyaing em uma era antes dela ser pega pela HYDRA e ser mutilada, para que possa ajudar a entender as travas de Yoyo, e isso foi muito bom, pois ainda trouxe uma vilã com fortes ligações com Daisy.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo que May e Yoyo chegam ao Afterlife, local onde seria o lugar seguro dos Inumanos, elas evitam que Li e Gordon matem Kora, uma inumana com poderes explosivos. A questão é que Kora é filha de Jiyaing, o que a torna meia-irmã de Daisy.

Kora não tem controle sobre suas explosões e coloca a vida de todos em risco, mas Nathaniel aparece para convencê-la de que ela pode ser muito mais que isso. Os dois tacam o terror no Afterlife, pois querem pegar os poderes deles e espalhar pelo mundo.

Yoyo e May passam uma trajetória para Gordon e eles, com Jiyaing, escapam do local. A questão é como se esconderem e o que pode vir… Yoyo conseguiu acessar suas emoções com ajuda de May, lembrou de momentos bem complicados que a deixavam “estacadas” na vida.

Quando a Zephyr precisa dela para parar o motor que pula pela linha do tempo, ela não só consegue voltar a correr, como ela não volta para o local inicial. Ela consegue correr em uma batida de coração, mas para no final, sem necessariamente voltar ao ponto de partida.

Simmons ainda não sabe o que está fazendo a Zephyr ficar saltando de tempos em tempo, mas com a curva de tempo que ela está fazendo isso, chegará uma hora que ela ficará presa nesses saltos, assim como todos na nave. Yoyo conseguiu desativar o equipamento, mas foi temporário, Enoch foi analisá-lo e descobriu que o mesmo voltou a funcionar…

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. agora espera que Fitz possa ajudar de alguma forma, e Simmons já tinha deixado um recado para ele, mas ainda ficamos com a curiosidade de saber seu paradeiro, afinal já passamos da metade da temporada e nada dele.

Postagens relacionadas