Agents of S.H.I.E.L.D.Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×07 – The Totally Excellent Adventures of Mack and the D

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. veio para trazer uma aventura para Mack e Deke, mas confesso que não curti muito a trama, mesmo tendo adorado as referências aos filmes slasher dos anos 80 e toda a transformações dos Chronicoms me lembrando vilões de Robocop.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mack ficou observando ele ainda novo, o irmão e a criação do tio, enquanto Deke buscava uma forma de compreender como sobreviver a tudo aquilo nos 80 e ainda manter Mack em sua cabeça. O rapaz apoiou o amigo a distância, ajudando na melhor forma possível sua versão mais nova, mostrando que amizade vai além das brigas.

As coisas começam a fazer sentido quando Mack é convidado para ver um show da banda de Deke, que pegou para si inúmeras canções dos anos 1980, mudando a linha do tempo… Mas mesmo com Mack zoando isso, e falando que ele só serve para roubar coisas dos outros, Deke ignora e mostra seu esquadrão, e a presença de Coulson falando por uma TV, sua memória ainda está intacta, e Simmons poderá construir um novo corpo com Enoch.

O problema é que Sybil também está com sua memória viva e se aproximando de um nerd, consegue um corpo funcional, mesmo que cheio de limitações. A guera deles contra o esquadrão Deke foi sensacional, e tudo no fim era só para ela pegar o aparato que trafega pela linha do tempo e levar para Nathaniel, que não morreu como imaginávamos após tentar pegar os poderes de Daisy.

O que intriga é como Simmons deixou May e Yoyo nos anos 80 e disse que voltaria em 27 dias, o que isso significa para eles? Quem poderá modificar as coisas a ponto dessa previsão? Agora, adorei o interrogatório de May, só que ainda não estou muito contente em como as tramas aconteceram neste anos 80, espero muito que o próximo episódio seja mais interessante.

Mas uma coisa não nego, Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. está fazendo uma temporada sensacional. Se continuar seguindo esse ritmo, mesmo com esse episódio mais fraco em comparação aos anteriores, a série poderá encerrar muito bem sua vida.

Postagens relacionadas