Agents of S.H.I.E.L.D.Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×06 – Adapt or Die

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. mostra que ou você se adapta ou morre (trocadilho infame com o título) nessa nova linha do tempo, afinal, os Chronicoms não estão para brincadeira e colocar os pais de Mack em jogo foi a pior coisa possível, além de mostrar que a timeline está bem complicada…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Com Mack mostrando sua posição ao destruir o projeto Insight, que deveria aparecer só em 2014, os Chronicom resolvem mirar neles e destruí-los, ainda mais sem Malick no caminho. Só que tudo acaba correndo de certa forma bem, incluindo Sousa e Daisy que escapam de Nataniel, que não sabia que os poderes poderiam matá-lo.

A forma como Coulson encontra a nave dos Chronicoms e a conversa com Sybil sobre linha do tempo e como ela lê as variações das linhas foi bem legal, e ele dizendo que ele não tem algo que os humanos, e até eles Chronicom temem, a morte, pois seu super poder é voltar dos mortos.

Pessoal consegue deixar um fator para limpar a linha do tempo com a SHIELD resolvendo todos os embaraços que os Chronicoms deixaram no caminho, mas May conta a Mack o inevitável, seus pais são Chronicoms e eles precisam morrer

Essa nova versão de May está interessante, principalmente pela forma como Ming-Na Wen está a construindo, dando tantas nuances a sua nova personalidade por conta de seus poderes.

Além disso Simmons tem que esconder que tem um inibidor mental, que esconde uma personalidade a parte, Diana, que sabe o paradeiro de Fitz, que parecer o responsável da conexão entre a Zephyr e a nave dos Chronicoms. A chegada de Enoch é importante, pois ele quem sabe manipular as informações para manter tudo escondido. Engraçado foi a forma como Deke descobriu e meio que surtou.

Só que no fim das contas, com parte dos Chronicoms todos defasado, Daisy e Sousa de volta, o que temos é mais um salto no tempo, mas bem quando Mack sai para pensar e Deke vai atrás dele… No fim os dois estavam fora da Zephyr, deixando-os em 1976 e abrindo uma situação interessante para os dois.

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. continua sensacional, e não poderia estar mais contente no caminhar da temporada até aqui.

Postagens relacionadas