Agents of SHIELDReviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×03 – Alien Commies from the Future!

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. dá um salto no tempo e chega para assustar as pessoas em 1955, onde surge no céu diante de dois jovens que “curtiam” em seu carro. A reação deles com a chegada da Zephyr é hilária, assim como a resolução do episódio com o General Sharpe…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A ida para essa nova janela temporal joga os agentes no meio da Área 51, que também era uma divisão da SHIELD e ali eles guardavam todos os segredos, principalmente dos dispositivos sendo produzidos para anos mais tarde serem usados em campo.

Os Chronicoms querem destruir a reputação da SHIELD e para isso eles vão ao teste de uma fonte de energia do Helius e caso acontecesse ela destruiria uma boa parte do local e mataria muita gente, acabando assim com a agência. Os Chronicoms tem em sua nave outros membros e também Syph, que busca manter a linha temporal intacta, pedindo aos caçadores para não causarem tantos danos.

A ideia de pegar Sharpe, que cuida da defesa dos Estados Unidos dentro da Zephyr para ser interrogado, foi sensacional, e ainda mostraram que em 1955 um general branco não confia e nem abre a boca para um negro, uma latina, uma oriental, e só deixa coisas sair de sua boca quando é interrogado por um branco. As caras que Mack, Yoyo e May foram ótimas.

Enquanto isso temos Simmons se passando por Peggy Carter, a amada de Steve Rogers, enquanto Coulson pega o papel de Sharpe. É legal eles chegando e surpresos com a origem da SHIELD, mas só fica melhor quando temos Daniel Sousa aparecendo e confrontando eles. Sousa que teve um affair com Peggy fica incrédulo ao ver Simmons, e acho que nos próximos episódios deve confrontar mais a agente.

O encontro com os Chronicoms traz ótimas lutas, mas estou gostando da forma como May e Yoyo estão lidando com os traumas depois de terem enfrentado Izel e seus shrieks. Agora, ao termos Simmons desligando o Helius usando um campo de EMP ela acaba desligando os Chronicoms, que acabam se autodestruindo, mas também desliga Coulson…

Ao desligar Coulson há um mistério… Seus olhos de azuis ficam cinzas.

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. está fazendo uma temporada final bem interessante, mostrando a construção da agência e como cada personagem é importante neste universo. Espero que eles acabem indo para um ano próximo ali do Dr. Pim…

Postagens relacionadas