Agents of S.H.I.E.L.D.Destaques Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×01 – The New Deal

Para salvar a SHIELD, temos que salvar a Hydra“.

A Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. nos leva diretamente a 1931 e começa a corrida contra o tempo para evitarem a destruição da agência. A questão é, onde e quem os Chronicons irão atacar para puxar a linha que desencadeará tudo isso. E outra, como a linha do tempo pode se modificar novamente?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Daisy, Mack, Coulson e Deke conversam sobre como eles precisam tomar cuidado para não mudar a forma como o tempo flui, pois uma coisa pode atrapalhar e mudar o curso do tempo, e tudo o que eles sabem e viveram ser destruído. Na verdade, vimos em / que o tempo do MCU criaria um novo vértice, assim teríamos uma nova linha com os efeitos que aconteceram, e para evitar isso é só colocar as devidas peças de volta ao seu local.

Vamos voltar um pouco e trazer o motivo de Coulson estar vivo. Simmons e FItz viajaram no tempo e obtiveram os conhecimentos necessários para tudo isso, tanto que criaram um novo corpo para Coulson com base nos Chronicons e sua mente foi implantada do que tinha com os LMD. Quando Coulson acorda e começa a ter os últimos anos sendo inseridos em sua mente é muito legal, pois até o Motoqueiro Fantasma é citado.

Então temos duas corridas no episódio, uma com Simmons, Elena e Enoch buscando compreender o que os Chronicons querem naquele tempo, e até conseguem com Daisy e Deke um para ser interrogado, mas ele dá apenas um nome Freddy.

Quando Coulson, Mack, Daisy e Deke chegam a uma festa do futuro Presidente Roosevelt, eles acham que ele seria atacado e assim não criaria em seu mandato a SRR, que viraria no futuro a SHIELD, mas o que não esperavam é o contato com Freddy para ele matar o seu pai. Então o agente Koening, pai dos Koenings do futuro, conta que Freddy é Freddy Malick, pai de Gideon Malick, que viria a ser dali alguns anos o chefe da Hydra…

As partes por fora disso são muito legais, como Simmons tendo o poder de dar novas próteses para Yo-Yo que garante que ela sentirá até o toque nas coisas. E Enoch buscando uma forma de trazer May de volta depois de sua briga no templo e ter a espada enfiada em sua barriga. O problema é que May acorda após algum tempo e Enoch a perde na Zephyr.

Além disso, fica no ar por onde anda Fitz…

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. voltou interessante, com uma pegada investigativa e espero que encerre sua 7º temporada muito bem. Se manter esse ritmo a série tem tudo para fazer isso, além de que há informações de que mexeram em alguns episódios para finalmente colocá-la no rumo do MCU.

Postagens relacionadas