Filmes Notícias 

Marighella ganha nova data de estreias nos cinemas nacionais para Novembro

Paris Filmes e a produtora O2 Filmes confirmaram que o longa Marighella chega nos cinemas nacionais em Novembro de 2021.

O filme uma cinebiografia sobre Carlos Marighella, político, escritor e guerrilheiro contra a ditadura militar brasileira que fez sua estreia no Festival de Berlim em 2019.

Depois de vários adiamentos e problemas para o lançamento o longa chega exatamente 52 anos após o assassinato de Carlos Marighella pela Ditadura Militar Brasileira, em 1969. 

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

No elenco temos Seu Jorge, Bruno Gagliasso, Luiz Carlos Vasconcellos, Herson Capri, Humberto Carrão, Adriana Esteves, Bella Camero, Maria Marighella, Ana Paula Bouzas, Carla Ribas, Jorge Paz, entre outros.

Marighella chega nos cinemas nacionais em 4 de Novembro de 2021 e terá pré-estreias a partir do dia 1 de novembro em todo Brasil.