Destaques Entrevistas Filmes 

Margot Robbie fala sobre interpretar Arlequina mais uma vez em O Esquadrão Suicida

Ela é o momento desde de 2016. A Arlequina de Margot Robbie foi uma das personagens que mais ganharam destaque e espaço na cultura pop depois que a atriz estrelou o primeiro filme sobre esses personagens, o Esquadrão Suicida do diretor David Ayer.

O sucesso foi tanto que a personagem ganhou seu filme solo, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) e agora está de volta em O Esquadrão Suicida de James Gunn.

Em evento virtual para a imprensa que o Arroba Nerd participou, Robbie fala sobre o retorno de Arlequina no filme e como foi interpretar a personagem da DC pela 3ª vez. 

O ESQUADRÃO SUICIDA | CRITICA: JAMES GUNN LEVA INSANIDADE PARA DC E DEIXA O CAOS REINAR

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre *alguns* acontecimentos do filme.

Não vai impactar sua experiência de assistir O Esquadrão Suicida, mas continue a ler por sua conta e risco.

Durante a chamada de Zoom, Robbie comentou um pouco como foi para ela interpretar novamente a personagem, as diferenças para essa terceira vez em que vemos Arlequina nas telonas e como ela vai interagir com esse novo grupo de pessoas. 

A atriz diz: “Eu amei conseguir interpretar uma Arlequina que está numa fase solteira e “na pista para fechar negócio”. Eu ainda não tinha interpretado essa versão da Arlequina antes, ela sempre estava comprometida com o Senhor J. (Joker do inglês, o Coringa) ou recém divorciada do Sr. J, e James colocou muitos interesses amorosos em potencial para a personagem ao longo do filme… as coisas nem sempre terminam bem, obviamente, mas foi muito engraçado…”

E além de estar nessa fase solteira sim, Arlequina não está sozinha nunca!

Ela agora tem um novo time para se entrosar e mostrar seu lado Arlequina doida para novas pessoas.

Foto: Warner Bros. Pictures

Robbie diz: “E também pude interpretar uma Arlequina que está no modo missão. Toda vez que ela entra em um novo grupo sempre tem alguma situação engraçada e nova para ela fazer por que ela reage diferente para as coisas baseado em quem são os colegas de time dela.” 

A atriz também comenta: “Eu estava curiosa em saber como seria com o grupo, qual tipo de vibe que teríamos e como isso iria afetar a Arlequina.”

E não só a relação de Arlequina com o grupo dos super vilões da DC estava em jogo em O Esquadrão Suicida, mas também como a favorita dos fãs iria reagir com outras ameaças. Aqui representadas por um dos personagens do exército de Corto Maltese que faz parte do grupo de generais que dá o golpe militar que o país tropical sofre.

É o caso do General Silvio Luna (Juan Diego Botto).

Botto comenta um pouco sobre seu personagem e como ele fica envolvido com a trama do filme, e claro, com a única e inigualável Arlequina. “Ele é o novo comandante dessa ilha e tem obsessões: sua coleção de Periquito-arco-íris e Arlequina. E essas duas coisas que ele é obcecado são coisas vão determinar seu destino.” afirma o ator.

Botto comenta também: “O foco não é todo só sobre as partes de John Cena [no filme]…”

Foto: Warner Bros. Pictures

Sobre essa parte específica do filme Gunn diz: “Foi muito legal ter esses periquitos-arco-íris no set de filmagem com o personagem de Juan-Diego e Arlequina.”

Já Robbie conclui e diz: “Uma das coisas mais difíceis de se fazer nesse filme não foi construir os sets de filmagem gigantes, ou as explosões, ou o trabalho de dublês, e sim, o trabalho de reaplicar a maquiagem dos nossos personagens…” afirma, rindo, a atriz.

Quando a Arlequina beija um certo alguém é uma grande confusão depois…” afirma ela, rindo ainda mais.

Gunn contínua sobre o tópico: “Não comentamos muito sobre isso nas entrevistas Margot, como nós mudamos a tonalidade da sua pele e tivemos certeza que você ficasse branca [com aplicação da maquiagem] o tempo todo… o grande obstáculo era conseguir deixar você assim, principalmente quando o branco todo ia parar na cara de Juan.”  E os três caem na gargalhada.

QUEM É QUEM EM O ESQUADRÃO SUICIDA

No elenco temos os atores Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, e Viola Davis.

James Gunn cuidou do roteiro e dirige o filme.

O Esquadrão Suicida chega em 5 de Agosto de 2021.